10 novembro 2012

Caixinha de correio #2

-Toque toque!
-Quem é?
-Correio!

 Olá amadinhos, hoje vim mostrar o que o correio deixou para mim essa semana. Não foi muita coisa, mas me deixou bastante contente. (;

No meu aniversário ganhei o livro Para Sempre, da Alyson Noël. Li ele rapidinhos, e adorei. Então resolvi comprar o segundo livro da série, Lua Azul. Achei a capa legal – apesar de ainda preferir a capa do primeiro livro. O livro só me custou R$9,00.


Outro livro que comprei foi o livro Invocação, da Kelly Armstrong. Esse é o primeiro livro da trilogia Darkest Powers. E também foi baratinho, só me custou R$ 17,90.
Achei a capa desse livro uma das mais bonitas dos outros 2 livros da série. Ela é meio metalizada.



Logo posto resenhas deles aqui no blog, - e quem não sabe uma promoção ? FALANDO EM PROMOÇÃO! O 4º livro da série Os imortais, Chama Negra, está sendo sorteado aqui no Ficção Por Livros.



•Lua Azul – Os imortais – Alyson Noël.
•Invocação – Darkest Powers – Kelly Armstrong.


Espero que tenham gostado!
Beijinhos, Alícia.

2 comentários:

  1. Comecei a ler Lua Azul hoje *-*
    Para Sempre foi um dos melhores livros quee li!
    Boa leeitura, beijos

    http://leitoraobsessiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou do amigo secreto e estou seguindo os blogs participantes.

    Beijokas!!!

    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir