21 novembro 2012

Selinho #2



Olá amadinhos!
Essa postagem não é caixinha de Correio mais olha só o selinho que eu ganhei da... da... ~Ops, eu não sei o nome dela. Kkk. Enfim, eu ganhei da dona do Vem Ler Comigo.  É o laço da "Campanha de Incentivo à Leitura". Adorei!

As regras são:
Indicar 10 blogs (É expressamente proibido oferecer o laço a "quem quiser pegar" sem indicar seus blogs primeiro).
Avisar os blogs escolhidos sobre o meme.
Colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.
Responder a pergunta:
Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
-Acho que depende da idade que essa pessoa tem. Se ela for nova, indicaria os livros da série Percy Jackson. E ela fosse mais velha, indicaria os livros da série Gossip Girl, pois é um livro bem “Juventude”.

6 blogs que indico para receber o selinho (Sim, eu coloquei 6. Pois não tenho muita proximidade com certos blogs, e alguns desses que indiquei também não são parceiros do blog.) :

TerritórioPop
Lendo no Luar 

Colina do Tordo
To pensando em ler
Ler e Imaginar
Amiga da Leitora


Espero que tenham gostado.
Beijinhos, Alícia.

3 comentários:

  1. Olá!!! Ótima escolha!!
    E muito obrigada por lembrar de mim. Fico muito feliz!! ♥

    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi flor :) muito obrigada por ter me indicado! Vou postar essa semana :)
    Não esqueci da nossa parceria não viu? Hoje que tive um tempo livre pra poder mexer no blog, mas tô tendo problemas com o blogger, não tava conseguindo nem editar um post, mas se amanhã estiver tudo normal, já te coloco nos parceiros!
    Beijos
    Raiana

    ResponderExcluir
  3. Olá querida! Obrigada pelo selinho ;)


    Beijo
    Fernanda
    Colina do Tordo

    ResponderExcluir