27 outubro 2013

Li até a página 100 e... #03 - Dezessete Luas - Marcaret Stohl e Kami Carcia



DEZESSETE LUAS
-Marcaret Stohl
-Kami Carcia

PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:

“Mas antes que ela se fechasse, ouvi a voz de John:
- Foi um prazer conhecer você, Ethan.”

DO QUE SE TRATA O LIVRO?

Dezessete Luas é o segundo livro da série Beautiful Creatures.
Depois de passarem por altos de baixos, Ethan e Lena se encontra perfeitamente distantes um do outro. Após a morte de Macon, Lena muda o comportamento como se sentisse culpada pela tragédia que ocorreu com o tio e não consegue se ver na sombra de que pode machucar Ethan a qualquer instante –mesmo não querendo. Não bastasse as “crises” no relacionamento Ethan ainda tem mais dois problemas pela frente: a volta de Ridley – a prima louca de Lena que quase o matara. E a chegada de John – um Incubus recém chegado em Gatlin que parece conhecer Lena muito bem.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?

Confesso os primeiro capítulos meio morgados, mas depois vai melhorando.

O QUE ESTÁ ACHANDO DO PERSONAGEM PRINCIPAL?

O Ethan me conquistou bastante no primeiro livro. Mas estou começando a achar que ele deve abandonar a Lena.
Kkkkk. Me desculpa gente. Mas a mina é toda cheia de frescuras e tals. Enfim, definitivamente estou indecisa sobre o que achar dele.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:

- Não estar bem nem sempre é culpa de alguém. Às vezes é apenas um fato, como as cartas que pegamos.

VAI CONTINUAR LENDO?

Siiim, mesmo por que não sou de desistir tão rápido assim de um livro.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA 100:

Pelo o que eu sabia, ela já podia estar dentro daqueles portões.

Espero que tenham gostado.
Beijinhos, Alícia.

Um comentário:

  1. Oi Alicia,
    tudo bem?
    Eu adoro essa coleção, sou suspeita para falar. Estou ansiosa para ler o último livro, só falta ele para eu terminar.
    Tomara que você goste.
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir