03 janeiro 2015

Cinema {Ouija - O Jogo dos Espíritos}


Logo de inicio, conhecemos duas amigas inseparáveis, que desde a infância brincam com a tabua dos espíritos – nunca levado a sério. Ao chegar à fase adulta, Debbie volta a “brincar”, mas agora só, abrindo um canal para o lado ruim e atraindo coisas piores ainda.
O filme é marcado de imediato com a morte da jovem, e acontecimentos estranhos permanecem a acontecer quando os seus amigos buscam se comunicar com a garota através da tabua. 


Com uma classificação para menores de 14 anos, o filme deveria ser livre ~ na minha opinião. Não querendo desmerecer a obra, posso dizer, nas minhas sinceras palavras, que eu não classificaria a temática do filme como terror.  São apenas sustos fáceis com um volume um pouco mais alto para causar a sensação de medo. 


SINOPSE: No filme, um grupo de amigos precisa confrontar seus mais terríveis medos quando despertam os poderes sombrios de um jogo dos espíritos!

ELENCO: Olivia Cooke, Ana Coto, Daren Kagasoff, Bianca A. Santos, Douglas Smith, Shelley Hennig, Sierra Heuermann, Sunny May Allison, Claudia Katz.

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Couper Samuelson, Juliet Snowden.

PRODUÇÃO: Michael Bay, Jason Blum, [...]

O filme tem duração de 89 minutos.

Apesar de eu não ter me assustado (eu verdadeiramente queria ter me assustado) eu recomendo o filme.


Beijinhos, Alícia. ;*
P.S: Um feliz 2015!!!!!!

Um comentário:

  1. Acredito que o filme poderia ser classificado como terror sim, porém um terror trash.

    ResponderExcluir