15 abril 2015

15 de Abril - Moments


Certa vez me perguntaram o que eu desejaria ser quando atingisse a minha maior idade...
Pensei por alguns minutos antes de responder e me dei conta de que não precisava de muito para uma pergunta tão simples.

– Primeiro, eu espero cresce, sabe? Não sou muita coisa sem um salto. Depois, eu espero continuar a mesma pessoa de sempre. A mesma criança que dá gargalhadas só por estar vivendo. A tulipa que nunca perde o aspecto de nova apesar da idade.

Respondida a pergunta, outro questionamento surgiu sobre eu ser infantil.

– Quem sabe eu apenas goste daquelas perguntas “Nossa! Você tem certeza de que não tem 10 anos?”. Sim, 
eu realmente sou infantil, e espero passar o resto desta minha vida sendo a criança que de coração aberto e sorridente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário